Os 28 anos de existência do Moto Clube Alentejano de Elvas foram comemorados este sábado, 22, e madrugada de domingo, com uma festa nas instalações da coletividade elvense e para convidados.

Como já vem sendo tradição, o Motoclube realizou um jantar de aniversário, bem como a entrega de lembranças e bolo de aniversário, tendo a noite prosseguido com muita animação com música. A coletividade elvense aproveitou ainda para anunciar que vai contar com uma nova modalidade, para crianças, de motocross, com vista a dar oportunidade aos mais jovens de praticar este desporto, sendo o primeiro atleta que apoiam o pequeno Isaac Santos, que já dá cartas na modalidade a nível nacional, aos seis anos.

Os convidados tiveram ainda direito ao pequeno-almoço, tendo contado com a participação de motoqueiros de várias partes da Europa.

A Câmara Municipal de Elvas também esteve presente nas celebrações do aniversário desta associação elvense, tendo marcado presença o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, que fez a entrega de uma lembrança simbólica para assinalar esta data.