Com o Coliseu Comendador Rondão Almeida, em Elvas, com casa quase cheia, dezenas de ginastas, de vários clubes do país, que integram a Federação Portuguesa de Ginástica, mostraram as suas qualidades e aprendizagens nas várias disciplinas gímnicas, no espetáculo “Pirouette”.

A iniciativa, que resulta de uma parceria entre a Federação Portuguesa de Ginástica e Comité Olímpico de Portugal, juntou no coliseu música, ginástica, movimento e muita animação, tendo as atuações recebido imensos aplausos do público presente.

Um espetáculo em que os atletas apresentaram esquemas de ginástica rítmica, aeróbica, trampolins, acrobática e team gym e onde foram sendo apresentados, um a um, os valores porque se regem os atletas de alta competição, como a coragem, determinação, honestidade, determinação, amizade, respeito, entre muitos outros e com depoimentos de campeões desta modalidade.

Foram duas horas de muito movimento, cor, ritmo, saltos e ginástica para todos os gostos. A iniciativa estava integrada no programa de comemorações dos 361 anos da Batalha das Linhas de Elvas.

Mais fotos em www.facebook.com/MunicipioElvas