Elvenses,

somos hoje condicionados por um vírus que afecta os nossos tempos, a nossa rotina, a nossa vida.
Não devemos alarmar, mas devemos levar o alerta a sério.
A responsabilidade depende de todos, mas começa na atitude de cada um
A Câmara Municipal de Elvas continua a trabalhar, mas tomou as suas medidas de contenção. Encerramos equipamentos e anulámos ou adiámos actividades. Para o bem de todos, os serviços asseguram o essencial.
O melhor conselho é ficar em casa.
O meu pedido é que, embora respeite a opinião de cada um, todos confiemos nas nossas autoridades.
O meu agradecimento é ao gesto profissional e solidário de muitos que se disponibilizam para ajudar.
Sei que o momento é difícil para todos. Sei também que tudo irá passar e que precisaremos de estar unidos para enfrentar o futuro incerto que se avizinha.
Os Elvenses já demonstraram a sua capacidade de resistência, a sua inteligência para seguir caminho.
Também hoje, como noutros tempos, juntos vamos conseguir dar a volta e seguir em frente.

Nuno Mocinha
Presidente da Câmara Municipal de Elvas