O Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires foi duplamente premiado na edição 2022 dos Prémios APOM.

A sessão de entrega dos prémios deste ano decorreu no auditório da Academia Militar, na Amadora, na passada sexta-feira, tendo marcado presença, em representação da Câmara Municipal de Elvas, a vereadora Paula Calado, que se mostrou “extremamente feliz por esta distinção, que valoriza o trabalho realizado e é símbolo do reconhecimento, do investimento nas novas tecnologias e multimédia para a dinamização do Museu”.

A iniciativa, da Associação Portuguesa de Museologia, distinguiu o mais recente núcleo museológico elvense na categoria Aplicação de Gestão e Multimédia e na categoria Trabalho de Museografia atribui menção honrosa.