No âmbito do 141º aniversário da Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo realizou-se, na quarta-feira, dia 2, a apresentação do livro “O Quanto Amei – Fernando Pessoa e as mulheres da sua vida”, da autoria de Sara Rodi.

A iniciativa, que ao final da tarde era aberta ao público em geral, decorreu no Auditório São Mateus e foi também transmitida online, tendo contado com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Elvas, Vitória Branco, e da autora da obra. Antes realizou-se uma apresentação online para os alunos do Ensino Secundário de Elvas, Campo Maior e Badajoz.

Esta iniciativa insere-se no protocolo entre a Rede de Bibliotecas da EUROBEC (Elvas, Campo Maior e Badajoz), numa lógica de cooperação transfronteiriça, de forma a se promover o bilinguismo, o livro e a leitura.

A apresentação do livro foi realizada com o apoio do programa Interreg da União Europeia, projeto EUROBEC.