A autora Cheila Ng Hó apresenta, na Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, o livro “Eu Falo Contigo – Da Depressão À Iluminação”, no próximo dia 22 de outubro, sábado, pelas 15h00.

A sessão conta com a presença da autora da obra, escritora e mentora holística, possui formações diversas na área da espiritualidade e desenvolvimento pessoal. Fez uma pós-graduação em psicologia em contexto de trabalho, tem certificados internacionais em PNL, formação em Liderança, Inteligência Espiritual e Quântica, Terapeuta de Desenvolvimento Humano, Reiki, Filosofia e Astrologia.

Sobre o livro, refere que “A depressão é a dor que dói sem se ver, É o inferno que se vive sem testemunhas, É a escuridão que obscurece o caminho, É o buraco negro que não tem fim. No despertar do sonho, Só o amor é visto e sentido, Só o Céu testemunha a vida, Só a luz ilumina o caminho, Só a paz não tem fim. O chamado da alma é agora. Se estás desesperado, não te preocupes. O que há muito era esperado está aqui. Estar em depressão não é nenhum sinal de fraqueza, mas sim um chamado para olharmos para a tristeza profunda da nossa alma com os olhos do coração. Existe algo profundamente obscurecido em nós que precisa vir à luz. E só a vontade genuína de encontrarmos a verdade sem filtros nos dará a força e a coragem necessária para atravessarmos este terreno pantanoso que é a nossa mente. A obra da Depressão à Iluminação representa assim um resgate do ser real que inconscientemente aprisionámos dentro de nós mesmos. Aproxima-se o fim do sofrimento, Para dar início à cura. Tem fé, esperança e confiança, Porque sozinho, tu nunca estás”.