[kc_row use_container=”yes” _id=”157790″][kc_column width=”12/12″ content_offset=”no” offset=”center” parallax=”no” parallax_speed=”50″ video_background=”no” images_background=”no” images_background_animation_in=”fadeIn” images_background_animation_out=”fadeOut” images_background_autoplay_timeout=”4000″ images_background_parallax_speed=”50″ overlay_background=”no” overlay_background_deg=”90″ overlay_background_percentage_start=”0%” overlay_background_percentage_end=”100%” _id=”763649″][kc_column_text content_offset=”__empty__” _id=”859139″]

Um conjunto de “Propostas para a Juventude”, elaborado pelo secretariado da Juventude Socialista, foi entregue ao vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Cláudio Carapuça, no âmbito das comemorações do Dia Internacional da Juventude.

Neste documento os jovens socialistas compilaram vários contributos, não apenas internos, mas também externos, com a ajuda de jovens sem qualquer filiação partidária que decidiram juntar as suas ideias e projetos, num total de 23 ideias organizadas em oito áreas temáticas. 

Para a Juventude Socialista elvense este “poderá ser um valioso contributo para a dinamização da Juventude em Elvas. Desde a promoção da participação jovem e cidadania, à valorização do trabalho, e criação de oportunidades a jovens casais. Um compêndio de medidas focadas em criar incentivos para que os jovens elvenses se tornem mais e melhores, mas também a que os mesmos possam retribuir esse investimento através da criação de valor no seio da sua comunidade”.

Esta entrega vem de encontro à cooperação institucional instituída, no sentido da participação cívica na área de intervenção do Município de Elvas.

[/kc_column_text][kc_image_box resized_image=”__empty__” align_horizontal=”left” align_vertical=”bottom” _id=”541879″ image=”34927″][/kc_column][/kc_row]