Zona Industrial

Com cerca de 170 hectares, a Zona Industrial de Elvas está vocacionada para receber especialmente indústrias não-poluidoras.
Esta área foi criada em 1997 e hoje acolhe um número considerável de pequenas e médias empresas. Vocacionada para receber especialmente indústrias não-poluidoras, oferece um vasto leque de atividades empresariais e todas as infraestruturas necessárias ao seu desenvolvimento otimizado: água canalizada, energia elétrica, saneamento básico, iluminação pública, vias asfaltadas, ligações telefónicas, entre outras.

Âmbito: ISO 37001:2016 - Toda e qualquer atividade da Câmara Municipal de Elvas, tendo em conta as suas atribuições e competências de acordo com o disposto na Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
Âmbito: ISO 9001:2015 - Receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; Consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável e resposta final ao pedido dos munícipes.