Parque Empresarial de Elvas

Localizado na principal entrada da cidade, para quem vem do país vizinho, o Parque Empresarial apresenta todas as condições necessárias para a instalação e fixação de empresas, de diversos setores. Conta já um conjunto considerável de empresas que, em conjunto, proporcionam centenas de postos de trabalho.

O Parque Empresarial tem condições para acolher cerca de 75 empresas e tem como principal mais-valia a proximidade à cidade vizinha de Badajoz.

Âmbito: ISO 37001:2016 - Toda e qualquer atividade da Câmara Municipal de Elvas, tendo em conta as suas atribuições e competências de acordo com o disposto na Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
Âmbito: ISO 9001:2015 - Receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; Consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável e resposta final ao pedido dos munícipes.