Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E) – ADER-AL

No âmbito da implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local, DLBC Rural da ADER-ALencontra-se encerrado o período para a apresentação de candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E).

Este sistema de incentivos tem como objectivos, a criação, expansão ou modernização de micro e pequenas empresas e promover a criação líquida de emprego.

As candidaturas abrem em breve.

Âmbito: ISO 37001:2016 - Toda e qualquer atividade da Câmara Municipal de Elvas, tendo em conta as suas atribuições e competências de acordo com o disposto na Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
Âmbito: ISO 9001:2015 - Receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; Consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável e resposta final ao pedido dos munícipes.