Programa Reabilitar Para Arrendar – Habitação Acessível

“Reabilitar para arrendar – habitação acessível” é um dos programas integrados no IFRRU 2020, um instrumento financeiro, criado no âmbito do Portugal 2020, para apoio à reabilitação e revitalização urbanas, incluindo a promoção da eficiência energética.

São cofinanciáveis projetos localizados no centro histórico, com edifícios de idades iguais ou superiores a 30 anos e unidades industriais abandonadas com vista à sua reconversão.

Toda a informação sobre este programa aqui.

Âmbito: ISO 37001:2016 - Toda e qualquer atividade da Câmara Municipal de Elvas, tendo em conta as suas atribuições e competências de acordo com o disposto na Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
Âmbito: ISO 9001:2015 - Receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; Consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável e resposta final ao pedido dos munícipes.