O Intermarché de Elvas assinalou ao longo deste sábado, dia 15, o seu 24º aniversário com diversas iniciativas, entre as quais o cantar dos parabéns e o partir do bolo de aniversário com clientes, funcionários e amigos.

O momento alto aconteceu nesta manhã de sábado, com o cantar dos parabéns, em que marcou presença o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, que desejou os parabéns ao espaço e expressou os seus votos de “maiores felicidades e êxitos” à gerência deste estabelecimento comercial, assegurada por Carlos Quelhas e Xénia Guerreiro.

Ainda nesta manhã houve pinturas faciais, animação infantil, animação musical, sendo que o programa prosseguiu este domingo com teatro de fantoches para os mais novos.

Fotos: Jorge Brito