As inscrições para o Centro de Férias Infantil do Município de Elvas que decorre este ano na Lourinhã, de 4 a 8 de julho, estão abertas até 3 de junho.

A iniciativa engloba crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, que frequentem o 1.º Ciclo do Ensino Básico, tendo as crianças a oportunidade de desfrutar de uns dias na praia, devendo as inscrições ser feitas nas freguesias rurais e no Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas, até ao próximo dia 3, com preenchimento de ficha de inscrição.

A participação é gratuita, sendo que as crianças têm oportunidade de passar cinco dias na Pousada da Juventude de Areia Branca, na Lourinhã, e de realizar algumas atividades neste período de tempo.

Este é mais um dos programas sociais que a Autarquia tem procurado dar continuidade, no sentido de proporcionar igualdade de oportunidades a todas as pessoas do concelho.