A Câmara Municipal de Elvas encontra-se a receber inscrições para as tasquinhas da 34ª edição do APLEC Internacional, que se vai realizar de 26 a 28 de agosto, na cidade Património Mundial.

As inscrições encontram-se abertas até dia 25 de julho, e podem ser formalizadas através do email aplec@cm-elvas.pt, enviando as fichas de inscrição que se encontram publicadas.

Numa organização entre o Município de Elvas e a ADIFOLK, Elvas acolhe a APLEC Internacional, um festival que pretende promover, divulgar e dar a conhecer a cultura popular catalã pelo mundo.

Durante 3 dias a cor e a alegria vão vestir as ruas de Elvas e trazer muita animação. Danças catalãs, desfiles com cabeçudos, torres humanas, fogo de artificio, dragões e todo um imaginário que aproximará culturas e gentes.

Para dar apoio de restauração ao Festival, a Praça da República terá 6 tasquinhas com oferta de gastronomia e bebida.

Ficha de inscrição

Consulte as normas de participação