e A programação da Elvas Cidade Natal, na qual se inclui a Feira de Natal, estende-se de dezembro a janeiro, contempla várias iniciativas, tendo como palco o Centro Histórico de Elvas, aliando a diversão e a tradição para todas as idades.

Assim, em termos de novidades, na Praça da República, vai estar instalada a Feira de Natal, onde vão estar stands para venda e mostra de produtos.

A Feira inclui, entre outras atividades, a Aldeia do Pai Natal, a Fábrica dos Brinquedos; e várias atrações, como um carrossel parisiense e uma roda gigante mini, sendo ainda colocados elementos decorativos alusivos a esta quadra festiva, para proporcionar momentos de convívio e diversão.

O coração da cidade vai contar com um Pórtico de Entrada, bonecos de neve, bengalas natalícias, um Pai Natal gigante, bolas, renas e um banco decorativo, apelando à magia da quadra.

A tradição do presépio no Adro da Sé, os concertos natalícios e a realização do Presépio ao Vivo vai ter continuidade, com a possibilidade de realizar viagens no comboio turístico decorado para o efeito.

Todo este programa vai contar com o apoio das associações e instituições locais, de forma a criar-se um programa para todas as faixas etárias e dinamizar o Centro Histórico da cidade, que irá ter sonorização nas principais artérias comerciais. Os espaços culturais também vão contar com dinamização neste período de festa.

Programação completa em breve.