A 29ª Corrida e a 17ª Caminhada das Linhas de Elvas vão realizar-se no próximo dia 15 de janeiro, domingo, durante a manhã.

A organização cabe ao Clube Elvense de Natação, com o apoio do Município de Elvas e a colaboração técnica da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre (AADP).

As inscrições já se encontram abertas e decorrem até 12 de janeiro, integrando o Circuito de Corridas da AADP.

Para formalizar a inscrição deve preencher este formulário.

A partida acontece junto ao padrão da Batalha das Linhas de Elvas, no Sítio Murtais, e a chegada ao Estádio Municipal de Atletismo, para os atletas juniores, seniores e veteranos, enquanto os benjamins, infantis, iniciados e juvenis correm no Estádio Municipal de Atletismo.

No âmbito desta iniciativa, às 9h00, partem também os caminhantes da 17.ª Caminhada das Linhas de Elvas. As inscrições devem ser feitas para o email desporto@cm-elvas.pt, também até dia 12 de janeiro enviando nome completo, data de nascimento e tamanho da t-shirt.

Regulamento completo aqui