És jovem? Queres ter descontos em bens e serviços?

Se tens mais de 16 anos inscreve-te no Cartão Smart Jovem, um programa de apoio social da Câmara Municipal de Elvas para os mais jovens.

Podes pedir o teu Smart Jovem online de forma cómoda, rápida e simples. Preenche a informação e os campos que te são solicitados, para que possas começar a usufruir de descontos e benefícios.

Os alunos do Ensino Superior local podem usufruir de descontos em todos os bens e serviços municipais, bem como em lojas e/ou empresas aderentes a este serviço e que podem chegar aos 50 por cento.

Para além destes, também os jovens do concelho, estudantes ou não, entre os 16 e os 35 anos, podem beneficiar de reduções e isenções em produtos e serviços prestados pela autarquia, assim como no comércio, indústria e serviços de Elvas.

Aproveita as vantagens de ser Smartjovem!

[/kc_column_text][kc_separator _id=”553105″][kc_image_box resized_image=”__empty__” align_horizontal=”left” align_vertical=”bottom” _id=”653772″ image=”34470″][/kc_column][/kc_row]