No Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas, os munícipes podem fazer uma avaliação sobre o atendimento e inseri-la na respetiva caixa.

Este inquérito de satisfação do atendimento é entregue a todos os Munícipes que se dirigem ao Balcão Único, para avaliarem a qualidade do atendimento prestado. O inquérito é anónimo e facultativo.

A procura de uma melhoria contínua dos serviços prestados é o principal compromisso assumido pela Câmara Municipal de Elvas. Relembramos que desde agosto este Município tem o Certificado de Qualidade do Balcão Único de Atendimento do Quality Evaluation Center. Neste sentido, conhecer o grau de satisfação dos Munícipes é fundamental. Disso depende a criação de novas alternativas e a oferta da prestação de um serviço cada vez mais eficaz e eficiente. Agradecemos por isso a sua colaboração no nosso processo de melhoria continua.