O Hospital de Santa Luzia de Elvas cumpre esta terça-feira, dia 15, o seu 28º aniversário.

Para assinalar a data, a unidade de saúde elvense realizou uma cerimónia simbólica, na qual marcaram presença o presidente da Câmara Municipal de Elvas, comendador José Rondão Almeida; o presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, Joaquim Araújo; os autarcas de Sousel e Campo Maior, assim como profissionais do hospital.

Em dia de aniversário, o presidente do Município elvense sublinhou a importância deste para “as populações de diversos concelhos”, acrescentando que “os últimos tempos não têm sido fáceis para o setor”, tendo a pandemia obrigado “a uma enorme capacidade de
adaptação e resiliência”.

No final cantaram-se os parabéns e cortou-se o bolo de aniversário.