“A Ilha da Fantasia” e “Bora Lá” são as três sessões que vão ser exibidas no Auditório São Mateus, nesta sexta-feira, sábado, a partir das nove e meia da noite, e domingo, às quatro da tarde.

Esta sexta-feira, dia 6, às nove e meia da noite, para maiores de 16 anos, o filme de terror “A Ilha da Fantasia”.

No novo filme da Blumhouse, “A Ilha da Fantasia”, o enigmático Mr. Roarke realiza os sonhos secretos dos seus sortudos hóspedes num luxuoso e remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam de resolver o mistério da ilha para conseguirem escapar com vida.

No sábado, dia 7, também às nove e meia da noite, e no domingo 8, às quatro da tarde, não perca a oportunidade de assistir a duas sessões do filme “Bora Lá”, para maiores de 6 anos, em versão original e dobrada.

Num mundo de fantasia suburbana, dois irmãos elfos adolescentes (vozes de Chris Pratt e Tom Holland na versão original) embarcam numa grande e gloriosa demanda para descobrir se ainda existe magia no mundo. A nova longa-metragem original dos Estúdios de Animação da Pixar é realizada por Dan Scanlon e produzida por Kori Rae – a equipa por detrás do filme “Monstros: A Universidade”.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus.