“Tenet” e “A Fábrica dos Sonhos” são as três sessões que vão ser exibidas no Auditório São Mateus, nesta sexta-feira, sábado, a partir das nove e meia da noite, e domingo, às quatro da tarde.

Esta sexta-feira e sábado, dia 28 e 29, às nove e meia da noite, para maiores de 14 anos, o filme “Tenet”.

John David Washington é o novo protagonista no filme de ação e sci-fi de Christopher Nolan. Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do planeta, o protagonista viaja pelo mundo penumbroso da espionagem internacional numa missão que irá desvendar algo além do tempo real. Não se trata de uma viagem no tempo. Mas sim, uma inversão.

No domingo 30, às quatro da tarde, não perca a oportunidade de assistir ao filme de animação “A Fábrica dos Sonhos”, para maiores de 6 anos, em versão dobrada.

Mina é uma menina de 12 anos que vive apenas com o seu pai, quando vê a sua vida transformar-se totalmente com a chegada de Jenny, a filha da nova namorada do pai e a sua nova ‘irmã’.
Sem saber o que fazer, um dia Mina adormece, e é quando descobre um mundo fantástico, o sítio onde todos os sonhos são feitos: a Fábrica dos Sonhos.

Fascinada, logo descobre uma solução para o seu problema: com a ajuda dos construtores de sonhos consegue influenciar a atitude de Jenny durante os sonhos dela.

Mas alterar os sonhos é uma coisa complexa e pode ter graves consequências. Durante uma aventura empolgante no mundo dos sonhos, Mina vê-se obrigada a salvar Jenny, para conseguir salvar a sua família na vida real.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus.