A Câmara Municipal de Elvas promove, de 13 a 16 de maio, quarta-feira a sábado, o Festival Elvas em Casa, que vai levar até si alguns dos artistas do concelho, que aceitaram o convite do município para a realização deste espetáculo.

O Festival será transmitido em direto no Instagram da autarquia elvense, @municipioelvas, e contará com a presença das bandas e artistas elvenses: Soversion no dia 13 (quarta-feira), às 22h00; Don Kapa e Double Mars no dia 14 (quinta-feira), às 22h00 e 22h45, respetivamente; Rumo ao Sul e Chocko no dia 15 (sexta-feira), às 22h00 e 22h45, respetivamente; e no dia 16 (sábado) Origins e XP Covers, às 22h00 e 22h45, respetivamente.

Junte-se a nós e aos magníficos artistas que prometem entreter o seu serão, ao longo de quatro dias, a partir do conforto de sua casa!