O Acto – Festa do Teatro em Elvas prossegue esta sexta-feira, dia 11, e prolonga-se até 27 de junho, numa organização da UmColetivo.

A iniciativa conta com a representação de três peças, entre sexta-feira e domingo, no Cineteatro Municipal de Elvas. Na sexta-feira, sobe ao palco a peça “Lava.Pó.Nada”, pelas 21h00, da bailarina e criadora brasileira Bárbara Faustino, em parceria com Janice Landritsky, bailarina e coreógrafa argentina.

No sábado, dia 12, às 19h30, a iniciativa decorre na Casa Tangente, sede da coletividade na Rua Martim Mendes, e revisita o trabalho dos Bestiário, que trazem ATMAVICTU – uma receita misteriosa para suspender o tempo. Dia 13, domingo, é dia de Teatro para Bebés, no aconchego de Lullaby, do TeatroPlage, às 11h00, no Cineteatro Municipal de Elvas.

A entrada é livre e as reservas podem ser feitas através dos contactos da associação, sendo que é solicitada uma contribuição aos espectadores.

Esta é uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.