O fado foi rei na noite desta sexta-feira, dia 12, pelas vozes de Jorge Góis e Raquel Maria, no Cine-Teatro Municipal de Elvas, num espetáculo inserido no programa “Cultura sai à rua”.

Com o mote “fado a duo”, os dois artistas interpretaram vários temas do fado, desde os mais conhecidos a alguns menos conhecidos, numa noite de muita música e animação.

O programa prossegue este sábado, pelas 10 horas, com uma arruada pelo Grupo de Cantares D’Aldeia de Santa Eulália, que vai percorrer as ruas do centro histórico com os seus temas de música popular portuguesa.

Ainda neste sábado, no Cine-Teatro Municipal de Elvas, pelas nove e meia da noite, pode assistir ao concerto dos Moda Nova.

O objetivo desta iniciativa, passa por dinamizar este setor e e devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada.

As iniciativas têm entrada gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara. Os bilhetes para assistir aos espetáculos podem ser recolhidos no Posto de Turismo, da Praça da República, até às 18 horas, do dia do espetáculo.