A edição da Expo Alentejo chegou ao fim com um balanço positivo. Ao longo de quatro dias, o Centro de Negócios Transfronteiriço acolheu este evento, com um programa diversificado e com momentos para todos.

Neste espaço de tempo não faltou animação, gastronomia, conferências, workshops, sessões temáticas, atividades de artesanato ao vivo, e mais de seis dezenas de stands mostraram o que de melhor há na região Alentejo, desde as representações institucionais, às empresas, ou às instituições.

O público também aderiu a este evento, com as três naves do equipamento municipal a receber milhares de visitantes nestes quatro dias.

Era objetivo deste certame dar a conhecer o que de melhor tem o Alentejo, e reuniu participantes de diversos setores de atividade, dando a conhecer aos visitantes desde a cultura às tradições, da gastronomia ao artesanato, do folclore aos trajes típicos, dos produtos endógenos às ofertas turísticas, das indústrias tradicionais às inovadoras, da agricultura tradicional aos projetos agrícolas pioneiros.

Uma organização da Câmara Municipal de Elvas.