• Este evento já decorreu.

Visita teatralizada ao Forte de Santa Luzia

13 Agosto @ 10:00 - 12:30

No âmbito da iniciativa Visitas Teatralizadas pelo Património, promovida pela Câmara Municipal de Elvas, o Forte de Santa Luzia vai acolher este sábado, pelas 10h00, uma visita.

Venha passar uma manhã diferente no Forte de Santa Luzia e com uma visita guiada realizada por um ator e diversos momentos teatrais, protagonizados com o apoio da Arkus Associação Juvenil.

As inscrições são limitadas a 20 pessoas por visita, sendo sujeitas a marcação prévia e valores de acordo com o preçário habitual dos espaços. Pode fazer inscrição através do email: forte.santaluzia@cm-elvas.pt ou telefone 268 623 287, com um custo de 5 euros.

Em outubro, no dia 15 de outubro é novamente no Forte da Graça e a 22 no Forte de Santa Luzia. Todas têm início pelas 10h00.

Data:
13 Agosto