• Este evento já decorreu.

Mercado de natal na Casa das Barcas

10 10Europe/Lisbon Dezembro, 2022 @ 8:00 - 7 07Europe/Lisbon Janeiro, 2023 @ 13:00

O Mercado de Natal, promovido pela Câmara Municipal de Elvas e integrado na iniciativa Elvas Cidade Natal, vai decorrer no Mercado Municipal da Casa das Barcas entre os dias 10 de dezembro e 7 de janeiro.
O programa de animação, que tem lugar aos sábados, entre as 7 e as 13 horas, contempla no sábado dia 10, a atuação do grupo Voz Amiga da Terrugem.
No dia 17 de dezembro atua o Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa.
O programa de animação prossegue a 24 de dezembro com o grupo de Roncas de Elvas e a 31 de dezembro atuam os alunos da Gota D’Arte.
No mês de janeiro a animação está a cargo do Grupo de Cantares os Santos Reses, de Barbacena, que encerra a programação de animação a 7 de janeiro.
As atuações tem lugar a partir das 9h30, no interior da Casa das Barcas.
Uma forma de trazer animação a este espaço comercial nesta quadra natalícia.
Venha fazer as suas compras e desfrutar de um ambiente animado no Mercado Municipal da Casa das Barcas.

10 10Europe/Lisbon Dezembro, 2022 @ 8:00
Fim: