A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Ensaio sobre a Alegria” na Casa da Cultura

13 Janeiro @ 16:00 - 18 Fevereiro @ 13:00

A artista elvense Elisabete Fiel expõe os seus trabalhos, na Casa da Cultura, a partir de sexta-feira, dia 13, sob o mote “Ensaio sobre a Alegria”.

A mostra vai estar patente ao público até 18 de fevereiro, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00 e ao sábado das 10h00 às 13h00

Natural de Elvas, mas com o Alentejo todo no coração. Vive entre o litoral e o interior, entre o extremo ocidental da Europa e a fronteira com Badajoz. Fez da sua geografia emocional a inspiração de cada dia. Elvas, Campo Maior, Borba, Badajoz, Lisboa e Cascais são a sua casa. Há duas décadas inaugurou a primeira exposição a que deu o nome de “Geografias”. O desenho e as artes fazem parte do quotidiano e muitas exposições e experiências se seguiram entre o analógico e o digital.

“A alegria é um sentimento de felicidade, de gáudio, algo que provoca contentamento. Os acontecimentos felizes são efémeros, mas a alegria pode estar em algo inusitado, na perspetiva do ser, estar, acompanhar, simplesmente em despertar. A alegria pode estar em qualquer lugar, em recordações, reações, sentimentos. Vamos…”

Neste âmbito, no dia 28 de janeiro, às 16h00, a artista fará uma visita comentada à exposição patente ao público, sob o mote “Ensaio sobre a ALEGRIA”, por Elisabete Fiel, aberta ao público.

Detalhes

Início:
13 Janeiro @ 16:00
Fim:
18 Fevereiro @ 13:00
Categoria de Evento:

Local

Casa da Cultura