• Este evento já decorreu.

Concerto comemorativo do 10º aniversário do Património Mundial

30 Junho @ 22:00 - 23:30

O 10º aniversário da classificação de Elvas como Património Mundial vai ser assinalado com pompa e circunstância, no próximo dia 30 de junho.

Um concerto comemorativo, com a presença dos artistas, reconhecidos nacional e internacionalmente, Tim e Rita Guerra, e com apresentação de Bárbara Guimarães.

A partir das 22 horas, na Praça da República assista a um concerto memorável, que conta ainda com a presença e atuação da Orquestra Ibérica, Vocal Shack International Voices Ensemble, espetáculo de pirotecnia sincronizada e efeitos visuais.

Uma organização da Câmara Municipal de Elvas, em parceria com a Academia de Música de Elvas, Instituto Português do Desporto e Juventude e Turismo do Alentejo, com os apoios do programa INTERREG, CCDR Alentejo, El Cristo, Delta Cafés e Vila Galé.

Venha assistir a um espetáculo imperdível!

Data:
30 Junho