A Câmara Municipal de Elvas informa que a estrada da Carvalha vai reabrir ao trânsito automóvel e de peões, na próxima terça-feira, dia 22.

O troço esteve cortado ao trânsito nos últimos dois meses e permitiu que fossem feitos o alargamento e a pavimentação da via de circulação automóvel e dos passeios, com a colocação da sinalização de trânsito, horizontal e vertical, e de árvores. Esta obra permite o acesso à nova entrada principal da Escola Básica 2,3 nº 1 de Elvas, em Santa Luzia, cuja obra se encontra a dias de estar concluída.

A Câmara Municipal agradece aos utilizadores desta via de comunicação a paciência e compreensão demonstradas face à interrupção necessária, que agora acaba com a abertura deste troço completamente renovado.