A Escola do Fado, localizada na Antiga Escola Primária de Vila Fernando, é o mais recente espaço de turismo rural do concelho tendo sido inaugurado na tarde deste domingo, dia 30.

O alojamento é propriedade de Ramiro Santos, e conta com quatro quartos e três apartamentos, assim como esplanada, bar, piscina e restaurante. Inicialmente irá apenas funcionar nos fins de semana.

O empresário agradeceu ao presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, assim como ao Comendador Rui Nabeiro e à arquiteta do projeto.

O presidente da Câmara Municipal de Elvas deu os parabéns ao investidor, pela obra realizada de recuperação deste espaço que se encontrava sem uso, e que passa a ser uma “mais valia” para a freguesia de Vila Fernando.

Também o Comendador Rui Nabeiro deu os parabéns ao “criador” deste investimento, e felicitou as pessoas que acreditam no Alentejo e continuam a investir na região.