O novo comandante do Comando Distrital da PSP de Portalegre, superintendente Manuel Carrilho, apresentou cumprimentos, na manhã de hoje, dia 2, ao presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha.

Na audiência realizada nos Paços do Concelho, estiveram também presentes o vice-presidente da autarquia, Cláudio Carapuça, e o comandante da Divisão Policial de Elvas da PSP, comissário Rui Massaneiro.

Os autarcas desejaram o melhor desempenho ao comandante nas funções assumidas, demonstrando ainda uma total abertura para colaboração institucional.

O superintendente Manuel Carrilho é natural de Porto da Espada, aldeia da freguesia de São Salvador de Aramenha, no concelho de Marvão, e foi comandante da Divisão Policial de Elvas, entre outubro de 2002 e fevereiro de 2004.