A cidade de Elvas promoveu-se como destino na edição 31ª da Fehispor, que decorreu de 4 a 7 de novembro, e contou com mais de 120 participantes.

No stand da EuroBEC mostrou-se o que de melhor têm as três localidades que a compõem. Em termos da cidade de Elvas marcaram presença empresas e artistas, entre os quais: os vinhos Aldeia de Juromenha, Roncas de Elvas, Hotel Vila Galé SPA Colletion, Rumo ao Sul, e interpretou-se o hino do EuroBEC, composto pelo elvense Daniel Caldeira de Paula.

Uma mostra que contou com muito público presente e que incluiu também diversos momentos de trabalho, como o TURIBERIA – 1º Congresso de Turismo Ibérico – Apresentação da Conferência “Eurociudad – Badajoz – Elvas – Campo Maior. 3 cidades, 2 países, 1 destino.”; Encontro de Eurocidades EuroBEC- Guadiana; encontro técnico de gestão de Eurocidades Eurobec- Guadiana; e uma sessão de networking, com as empresas participantes no stand da Câmara do Comércio de Badajoz