[kc_row use_container=”yes” _id=”680808″][kc_column width=”12/12″ content_offset=”no” offset=”center” parallax=”no” parallax_speed=”50″ video_background=”no” images_background=”no” images_background_animation_in=”fadeIn” images_background_animation_out=”fadeOut” images_background_autoplay_timeout=”4000″ images_background_parallax_speed=”50″ overlay_background=”no” overlay_background_deg=”90″ overlay_background_percentage_start=”0%” overlay_background_percentage_end=”100%” _id=”757042″][kc_column_text content_offset=”__empty__” _id=”583151″]

Dois filmes vão estar em exibição no Auditório São Mateus, nesta sexta-feira e sábado, a partir das nove e meia da noite.

Esta sexta-feira, dia 21, às nove e meia da noite, para maiores de 14 anos, “Força da Natureza”.

Quando um furacão de grande magnitude ameaça Porto Rico, um polícia tenta recuperar de uma tragédia em Nova Iorque e entra em serviço de evacuação com uma nova parceira. A dupla chega a um complexo de apartamentos, quando um criminoso chamado John the Baptist entra numa senda assassina para chegar a um tesouro de arte de valor inestimável.

Mas quando um ex-polícia e a sua filha entram relutantemente em cena, a Polícia terá de subir aos andares mais altos para se manter à tona, numa armadilha mortal de cimento. À medida que as águas das cheias sobem, só a ferocidade e o poder de fogo podem domar esta Força da Natureza.

No sábado, dia 22, também às nove e meia da noite, venha assistir ao filme “O Segredo: Atreve-te a Sonhar”, para maiores de 12 anos.

A história de Miranda Wells (Katie Holmes), uma mulher muito trabalhadora, viúva, que luta para criar três filhos sozinha. Uma forte tempestade traz para a sua vida um desafio devastador e um homem misterioso, Bray Johnson (Josh Lucas).

Em poucos dias, a presença de Bray reacende o ânimo da família, mas ele transporta consigo um segredo – e esse segredo pode mudar tudo. Este drama romântico baseia-se na obra de Rhonda Byrne, “O Segredo” publicado em 2007 em Portugal.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão (20.30 horas), na bilheteira do Auditório São Mateus.

[/kc_column_text][kc_images_grid resized_image=”__empty__” link=”image” columns=”6″ column_spacing=”5″ _id=”713997″ images=”34978,34975″][/kc_column][/kc_row]