Dois filmes vão estar em exibição no Auditório São Mateus, nesta sexta-feira e sábado, a partir das nove e meia da noite.

Esta sexta-feira, dia 24, às nove e meia da noite, para maiores de 12 anos, “O Ano do Casamento”.

Mara Hickey (Sarah Hyland) é uma jovem fotógrafa que vive em Los Angeles. No auge de sua juventude, ela não acredita que um dia irá se casar. No entanto, logo após começar um novo relacionamento ela é convidada não só para um, mas quinze casamentos no mesmo anos. Depois de ouvir tantos votos e comer uma grande quantidade de bem casados, Mara se sente pressionada e precisa, urgentemente, decidir quais são os seus objetivos em relação a sua vida amorosa.

No sábado, dia 25, também às nove e meia da noite, venha assistir ao filme “1917”, para maiores de 16 anos.

Sam Mendes, vencedor do Óscar de Melhor Realizador por “Beleza Americana” (1999), apresenta um drama de época ambientado no auge da Primeira Guerra Mundial (1914-1918) protagonizado por George MacKay, Dean-Charles Chapman, Richard Madden, Benedict Cumberbatch, Colin Firth, Mark Strong, Richard Madden e Andrew Scott.

No auge da Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), recebem uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, têm de atravessar território inimigo e entregar uma mensagem que impedirá um ataque letal contra centenas de soldados, entre eles o irmão de Blake.

Bilhetes à venda uma hora antes da sessão (20.30 horas), na bilheteira do Auditório São Mateus.