O ciclo de concertos “A Música Encanta o Património”, organizada pela Câmara Municipal de Elvas em colaboração com a Academia de Música de Elvas, prossegue esta sexta-feira e domingo, dias 18 e 20 de março.

Na sexta-feira 18, atua o Quarteto de Saxofones, pelo Conservatório Superior de Música de Badajoz, na Sala Públia Hortênsia de Castro da Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, às 18h00.

A Orquestra Sinfónica Juvenil, sob direção do Maestro Christopher Bochmann, atua no domingo dia 20, na Igreja de São Domingos, pelas 18h00.

A iniciativa, que se realiza até agosto, agrega o património cultural e a música clássica, permitindo ao espectador conhecer o monumento e ao mesmo tempo assistir a um concerto de música de alta qualidade, com grupos de referência.