Festival Medieval

O Festival Medieval é um evento que reporta Elvas à época da Idade Média, em três dias de regresso ao passado e já conta com a XII edição interrupta. Decorre sempre no final do mês de junho e junta-se às Comemorações da Classificação de Elvas a Património Mundial.

Âmbito: ISO 37001:2016 - Toda e qualquer atividade da Câmara Municipal de Elvas, tendo em conta as suas atribuições e competências de acordo com o disposto na Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
Âmbito: ISO 9001:2015 - Receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; Consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável e resposta final ao pedido dos munícipes.