Carnaval Internacional de Elvas

O Carnaval lnternacional de Elvas é um evento que atrai a Elvas milhares de pessoas, desde a residentes no concelho, a forasteiros oriundos dos concelhos vizinhos e em especial do país vizinho. Este é um evento que mantém a tradição do carnaval trapalhão, aliado a carros alegóricos e mascarados de grupos organizados, que durante meses ensaiam as suas coreografias e tecem as suas roupas.

Âmbito: ISO 37001:2016 - Toda e qualquer atividade da Câmara Municipal de Elvas, tendo em conta as suas atribuições e competências de acordo com o disposto na Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
Âmbito: ISO 9001:2015 - Receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; Consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável e resposta final ao pedido dos munícipes.