O executivo municipal de Elvas reuniu esta quarta-feira, dia 24, em sessão ordinária tendo aprovado, por unanimidade, a maioria dos pontos.

Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Grandes Opções do Plano, Orçamento e Mapa de Pessoal para o ano económico de 2022.

A Organização, Estrutura e Funcionamento dos Serviços da Câmara Municipal de Elvas teve três votos contra por parte dos eleitos do PS. E duas abstenções na proposta de extinção do procedimento do concurso da Prestação de Serviços de Recolha e Transporte de Resíduos Urbanos.

Foi aprovada a cedência do Cine-teatro para o espetáculo “O Maior Show Infantil”, no dia 5 de dezembro.

Aprovada a cedência da Sala Polivalente do Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas à APPACDM para uma exposição que vai estar patente de 3 a 19 de dezembro.

E aprovada a retoma da realização da Feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo de Elvas que se realiza na Praça da República.

A data da próxima reunião ordinária foi alterada de dia 8 para dia 3 de dezembro às 16 horas.