A Associação de Defesa do Consumidor – DECO, regressa neste mês de julho, ao atendimento presencial dos residentes no concelho de Elvas, com as sessões de apoio ao consumidor no âmbito do protocolo de colaboração, na Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo

A DECO considera estar reunidas as adequadas regras de higiene e de utilização das instalações para segurança de todos e, assim sendo, no mês de julho, o atendimento individual aos consumidores pelos técnicos da DECO será prestado presencialmente, no próximo dia 29 de julho.

Neste regresso à “nova normalidade”, será igualmente essencial promover uma ampla divulgação dos pontos de contacto para marcação dos atendimentos, acompanhada de informações sobre as condições de segurança implementadas para que os consumidores se sintam confiantes em recorrer às instalações físicas. A Associação continuará a monitorizar mensalmente a evolução da situação pandémica e a adotar as medidas adequadas.

Neste momento especialmente desafiante e de grande imprevisibilidade, reinventando-se a cada momento, a DECO em parceria com o Município continuará a apoiar e a fazer a diferença na vida dos consumidores e das famílias, de forma próxima e capaz de responder às necessidades do presente e do futuro. Queremos ajudar todos os consumidores, nas várias localidades, a estar melhor preparados para agir na defesa dos seus direitos e perante situações de vulnerabilidade financeira.