A Associação de Defesa do Consumidor – DECO, realiza na próxima quarta-feira, dia 28, o atendimento presencial aos residentes no concelho de Elvas, no âmbito do protocolo de colaboração, na Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, entre as 10h00 e as 12h00.

Nestas sessões pode obter informação sobre os seus direitos como consumidor, apoio na apresentação de uma reclamação, orientação económica na gestão do seu orçamento, e apoio na renegociação dos seus créditos.

A utilização deste serviço é feita mediante inscrição prévia através do telefone 268 639 740 ou via e-mail biblioteca@cm-elvas.pt.

Neste momento especialmente desafiante e de grande imprevisibilidade, reinventando-se a cada momento, a DECO em parceria com o Município continuará a apoiar e a fazer a diferença na vida dos consumidores e das famílias, de forma próxima e capaz de responder às necessidades do presente e do futuro.