Muitos têm sido os artistas que se associam à iniciativa “Cultura Sai à Rua” a fim de dar a conhecer o seu trabalho artístico, mas também de dinamizar toda a cidade.

Neste mês de setembro, em que a Câmara Municipal de Elvas continua a sua aposta na cultura, é a vez de no dia 11 de setembro, pelas 21h00 o Trio Elétrico da Gota d´Arte receber os Rumo ao Sul, que vão levar o fado e o flamenco, à Freguesia de São Vicente e Ventosa.

Já no dia 12, o Trio Elétrico da associação recebe o grupo AR Musical que vai percorrer a Freguesia de Santa Eulália, numa iniciativa que oferece música em movimento, a partir das 21h. Às 21h30 é a vez do Coro Beato Aleixo Delgado mostrar o que de melhor faz, cantar, na companhia do organista Tiago Carlos, na lindíssima Igreja da Nossa Senhora da Assunção, Antiga Sé de Elvas.

As 16 horas de domingo, dia 13, reservam o espetáculo de dança “Os Dançarilhos”, no emblemático Cine-Teatro Municipal de Elvas.

Razões mais do que suficientes para sair de casa, com as devidas precauções, e disfrutar dos maravilhosos espetáculos gratuitos preparado para si.