A iniciativa “Cultura Sai à Rua” conta este fim-de-semana com seis atividades previstas na sua programação, entre música e dança.

Assim, na sexta-feira, 25, a partir das 21h00, o Trio Elétrico da Gota d´Arte, com Jorge Goes, vai animar a freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso. Enquanto que no ciclorama do Jardim Municipal, às 21h30, há concerto com os elvenses XP Covers, a banda elvense dedicada aos Xutos e Pontapés.

A música prossegue no sábado, com o Trio Elétrico da Gota d´Arte, com Júlia Brinquete, que volta a animar a freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, e no Cine-Teatro Municipal de Elvas, pelas 21h30, a associação Applausus apresenta o seu espetáculo Tempus.

As entradas são gratuitas, com bilhetes no local meia hora antes do início, sendo obrigatório o uso de máscara.

No domingo, dia 27, a Câmara Municipal leva a cultura à freguesia de Terrugem e Vila Boim, com o Trio Elétrico da Gota d´Arte, com a Bianca, a partir das 18h00 a animar a localidade da Terrugem, e pelas 21h00, o Trio Elétrico da Gota d´Arte, com Jorge e Célia, anima a freguesia de Vila Boim.

Assista com toda a segurança numa iniciativa que oferece música em movimento.