O Conselho Municipal da Juventude reuniu, na tarde desta segunda-feira, dia 21, no salão Nobre dos Paços do Concelho.

Neste encontro de trabalho estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Elvas, Comendador José Rondão Almeida, representantes das associações juvenis, representantes da Assembleia Municipal e técnicas do Município.

Entre os temas discutidos estava a constituição do Conselho Municipal de Juventude de Elvas; a eleição de representante do Conselho Municipal de Juventude no Conselho Municipal de Educação; a análise das propostas de apoio à juventude de Elvas, apresentadas na reunião de 26.04.2021, assim como a realização do Festival da Juventude e Académico de Elvas 2022.

Para além disso, foi feita uma abordagem à política de juventude no concelho de Elvas pelos presentes.