A comitiva do Varzim Sport Club foi recebida esta quarta-feira, dia 19, no salão nobre dos Paços do Concelho, pelo executivo municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha; o vice-presidente Cláudio Carapuça; e os vereadores Tiago Afonso e Sérgio Ventura, deram as boas-vindas aos atletas, equipa técnica e dirigentes do clube, que integram o estágio da equipa da Póvoa de Varzim na cidade Património Mundial.

No ato o autarca de Elvas e o presidente do clube varzinista, Edgar Pinho, trocaram lembranças, tendo este referido as excelentes condições para a prática desportiva da cidade, deixando um agradecimento à Câmara Municipal de Elvas por tudo o que fez para possibilitar que este estágio de pré-temporada decorresse da melhor forma possível, assim como a preparação para o início da temporada na II Liga nacional.