O 2º Concurso de Montras “Natal d’Elvas”, promovido pela Associação Empresarial de Elvas com o apoio da Câmara Municipal de Elvas, já está a decorrer com 27 estabelecimentos aderentes.

Com esta iniciativa a Associação pretende “dinamizar e tornar mais atrativo os nossos estabelecimentos com o intuito de acrescentar valor aos nossos negócios, tornando-os mais chamativos aos clientes. A decoração da montra e/ou estabelecimento comercial é inspirada na quadra natalícia contendo motivos e objetos que remontem à tradição do Natal”, refere em comunicado.

Para além disso, pretende ainda, num período conturbado para a economia local, nacional e internacional, desafiar os elvenses e quem nos visita a efetuar as suas compras e a festejar esta época familiar tão importante.