[kc_row use_container=”yes” _id=”621462″][kc_column width=”12/12″ content_offset=”no” offset=”center” parallax=”no” parallax_speed=”50″ video_background=”no” images_background=”no” images_background_animation_in=”fadeIn” images_background_animation_out=”fadeOut” images_background_autoplay_timeout=”4000″ images_background_parallax_speed=”50″ overlay_background=”no” overlay_background_deg=”90″ overlay_background_percentage_start=”0%” overlay_background_percentage_end=”100%” _id=”428358″][kc_column_text content_offset=”__empty__” _id=”252777″]

O Cinema Nos em Elvas tem sessões no Auditório São Mateus esta sexta-feira e sábado, dia 14 e 15 de agosto, ambas às 21.30 horas.

“Golpe de Sol” é o filme desta sexta-feira, um romance para maiores de 16 anos.

Um arquitecto de sucesso, convida os seus três melhores amigos de longa data, Joana, Simão e Vasco, para um fim-de-semana de lazer longe da cidade. Mas quando David, um velho amigo em comum que deixou marcas indeléveis nas vidas de todos, anuncia o desejo de os visitar após um longo período de ausência do país, instala-se um ambiente ameaçador neste refúgio modernista abrigado no seio da floresta. Desarmados pela surpresa, os quatro companheiros entram em trajectória de colisão enquanto aguardam a chegada desta figura mítica, revelando feridas profundas recalcadas durante os últimos dez anos.

“O Jardim Secreto”, é o filme que vai ser exibido no sábado, para maiores de 12 anos.

Mary Lennox, é uma rapariga de 10 anos nascida na Índia de pais britânicos ricos. Após a súbita morte dos seus pais, Mary é enviada para Inglaterra para morar com o seu tio Archibald Craven em Yorkshire, numa remota propriedade rural, sob o olhar atento da Sra. Medlock, contando apenas com a companhia de Martha, a criada da casa.

Mary começa a descobrir os muitos segredos da família, nomeadamente o seu primo debilitado, Colin, que está confinado a uma ala da casa, e um jardim maravilhoso, isolado e perdido dentro da propriedade da família. Juntamente com Hector, um cão rafeiro que a conduziu aos muros do jardim, e Dickon, um rapaz local com quem trava amizade, Mary irá descobrir os poderes tónicos deste jardim. Juntas, estas três crianças traumatizadas e ligeiramente desajustadas vão apoiar-se mutuamente e mergulhar nos mistérios do jardim -um lugar de aventura e magia que mudará as suas vidas para sempre.

Os bilhetes para estas sessões são vendidos no Auditório São Mateus, em Elvas, uma hora antes das sessões, a partir das oito e meia da noite.

[/kc_column_text][kc_images_grid resized_image=”__empty__” link=”image” columns=”6″ column_spacing=”5″ _id=”437900″ images=”34849,34916″][/kc_column][/kc_row]