Com muita música e animação, o “Cultura sai à rua” decorreu na noite deste sábado, dia 20, no ciclorama do Jardim Municipal de Elvas, com um concerto pelos irmãos Ana e Rui Magarreiro.

Dois jovens elvenses que entusiasmaram o público presente, com Rui Magarreiro a acompanhar a irmã, que interpretou os temas musicais, no teclado e onde a boa música imperou ao longo da noite, com o público a aplaudir esta atuação.

Este programa de desconfinamento cultural, organizado pela Câmara Municipal de Elvas, tem como objetivo de dinamizar este setor e devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada.

No próximo sábado, dia 27, há arruada, com o grupo Isekais e Roberto Cabral, pelas ruas do centro histórico, com partida do Mercado Municipal da Casa das Barcas, às 10 horas, enquanto que nesta noite, pelas 21.30 horas, na Igreja da Sé decorre um recital de piano e violino intitulado “Grandes melodias de sempre”.

As iniciativas têm entrada gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara. Os bilhetes para assistir aos espetáculos podem ser recolhidos no Posto de Turismo, da Praça da República, até às 18 horas, do dia do espetáculo.