O ciclorama do Jardim Municipal de Elvas foi palco, na noite deste sábado, dia 22, de uma Noite de Fadoso com as vozes de António Vieira, Maria do Rosário e Zarinha, numa noite de muita música e animação.

A iniciativa, inserida no programa de desconfinamento cultural “Cultura Sai à Rua”, contou com muito público presente que foi aplaudindo os artistas nas suas atuações, sempre com muito entusiasmo e boa disposição.

A programação deste evento, que teve início no mês de junho, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, prossegue no próximo sábado, dia 29, com um concerto pela banda elvense Double Mars.

“A Cultura Sai à Rua” tem como objetivo dinamizar este setor e devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada.

Os concertos têm entrada gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara. Os bilhetes podem ser recolhidos no local, meia hora antes do seu início.