O ciclorama do Jardim Municipal de Elvas foi palco de um concerto pela compositora, cantora e acordeonista Celina da Piedade.

Com uma “sala” muito bem composta, a versátil artista nacional, protagonizou um espetáculo único e arrancando aplausos ao público presente.

O concerto estava inserido na iniciativa de desconfinamento cultural “Cultura Sai à Rua” promovido pela Câmara Municipal de Elvas.

No próximo sábado, dia 22, há Noite de Fados, com as vozes de António Vieira, Maria do Rosário e Zarinha.

A iniciativa está inserida na programação de desconfinamento cultural da cidade de Elvas, “Cultura Sai à Rua”, que tem como objetivo dinamizar este setor e devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada.

Os concertos têm entrada gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara. Os bilhetes podem ser recolhidos no local, meia hora antes do seu início.

[/kc_column_text][kc_images_grid resized_image=”__empty__” link=”image” columns=”6″ column_spacing=”5″ _id=”367266″ images=”35018,35008″][/kc_column][/kc_row]